quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Camila Pitanga apresenta especial da Rede Globo
TV Globo / Rafael França
A atriz Camila Pitanga foi escalada para apresentar o programa " Som Brasil Especial", que homenageia o compositor baiano Dorival Caymmi. A atração vai ao ar no sábado (19).
O "Som Brasil Especial" é o primeiro trabalho dela na televisão, após o nascimento da primeira filha Antônia, fruto do relacionamento que tem com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto.
Atualmente, Camila faz parte do programa "Faça a sua história", no qual substitui a atriz Luana Piovani, que deixou o folhetim após agredir uma funcionária da emissora.
Nana, Dori, Danilo e a neta Alice foram convidados para interpretar composições de Caymmi, além dos cantores Margareth Menezes, Zeca Baleiro e da banda Moinho.
Caymmi morreu em sua casa em 16 de agosto de 2008, vítima de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer renal que possuía há 9 anos.
O programa "Som Brasil" será transmitido às 23h20, logo depois do "Globo Repórter".

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Camila Pitanga, como já contamos aqui no Atualíssima, substituiu Luana Piovani que foi afastada de um programa de TV depois de se envolver em uma briga com uma produtora. Segundo o jornal Agora, Camila, que é muito querida no meio artístico, cumprimentou e abraçou um por um da produção. A atriz aproveitou a ocasião para dizer a todos os envolvidos no programa, que já trabalharam com ela em outros projetos: "agora sou eu. Estamos em casa".