sexta-feira, 31 de julho de 2009

 

Foto: Ag News

Rio - É com este figurino bem simplesinho que Camila Pitanga aparecerá como a faxineira Rose em 'Cama de Gato', próxima novela das 18h da Globo.

Nesta quarta, a atriz parou o bairro da Glória, no Rio, para a gravação da trama. As cenas foram dirigidas por Ricardo Waddington. Rose é mãe de quatro filhos e se envolverá com Gustavo (Marcos Palmeira).

 
DICAS DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

sábado, 25 de julho de 2009

 Juliana Rezende/Globo.com

Camila mostra fotos da filha ao pai e a amigos

Antes de dar entrevistas na noite desta quinta-feira, 23, na estreia para convidados do espetáculo "Moby Dick", a atriz Camila Pitanga pediu aos jornalistas que não fizessem perguntas sobre a vida de sua filha. Porém, após o espetáculo, a mamãe Camila mostrou toda orgulhosa fotos da filha vestida de caipira.

"Ela ficou linda nesse vestidinho de São João. Ela se parece muito comigo nessa idade. Também fui uma menina faladeira e com os cabelos enroladinhos iguais aos dela.", contou Camila enquanto mostrava uma seleção de imagens salvas no celular.

Em seguida, a atriz disse que a filha inventou uma dancinha chamada "Tô doida": "É muito engraçado. Ela fica girando em torno de si mesma dizendo 'Tô doida, tô doida' e quando começa não quer mais parar.", explicou a Camila para o grupo de amigos.

 

Philippe Lima /Ag. News

Toda orgulhosa, Camila mostra fotos da filha vestida de caipira

 

QUER SABER QUAIS SÃO AS MELHORES CAMERAS DIGITAIS E FILMADORAS? CLIQUE!

PRATIQUE ESPORTE COM SAÚDE. INFORME-SE CLICANDO AQUI!

 

sexta-feira, 24 de julho de 2009

domingo, 12 de julho de 2009

 

Antes de começar a dar vida à doméstica Rose, protagonista de Pelo Avesso, próxima novela das 18h, da Globo, Camila Pitanga se despede lentamente do ofício de apresentadora do Som Brasil, atração mensal exibida na mesma emissora.

A atriz gravou, na terça-feira (7), uma edição do programa em homenagem a Alceu Valença. Nos bastidores, ainda é uma incógnita o nome que substituirá Camila.

A atriz deixará o programa para se dedicar integralmente à novela, que marcará sua volta aos folhetins, após o estrondoso sucesso como a prostituta Bebel, em Paraíso Tropical.

Fonte: o fuxico

quinta-feira, 9 de julho de 2009

sábado, 4 de julho de 2009

A atriz Camila Pitanga e a sambista Beth Carvalho estiveram no teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 2, para assistir ao espetáculo "O estrangeiro". Quem também esteve na estreia da peça foi a atriz Giovana Ewbank, que não estava acompanhada pelo affair, Bruno Gagliasso.

 Carlos Zambrotti, Philippe Lima/Ag News

Camila Pitanga e Beth Carvalho no teatro Leblon

  

Carlos Zambrotti, Philippe Lima/Ag News

Camila exibe seu look e Giovana Ewbank chega ao teatro sem Gagliasso