sexta-feira, 28 de agosto de 2009

POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Foto: TV Globo

Rio - Camila Pitanga aparecerá em 'Cama de Gato' dirigindo a inseparável charanga de sua personagem, a faxineira Rose. Akombi é velha, mas ela morre de ciúme. 

"Só é barulhenta. A gente tem mais referência do que nos carros comuns, que têm o motor na frente. Mas muitas cenas são rodadas com câmera car (tipo de efeito especial), e o desafio é tentar criar naturalidade, o que não é fácil ", diz ela.DICAS DA DANI:

 
COMPARE PREÇO DE CAMERA DIGITAL
 
ESTÁ SEM DINHEIRO? GANHE NA  LOTERIA COM DICAS ESPECIAIS.
 
PERFURMES IMPORTADOS COM EXCELENTE PREÇO
 
NOTEBOOK DELL EM PROMOÇÃO. APROVEITE

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

 
Globo / João Miguel Jr.   
Camila Pitanga e Jayme Arôxa



Os atores Camila Pitanga, Daniel Boaventura e Heloísa Périssé estão suando a camisa para interpretar os personagens da nova novela das seis, Cama de Gato.

Os três estão tendo aula de dança com o coreógrafo Jaime Arôxa para mandar bem no rebolado. Isso porque na trama Daniel viverá Sólon, dono de um clube de dança bastante frequentado por Taís e Rose, intrepretado por Heloísa e Camila, respectivamente.

Eles vão gravar muitas cenas de dança coreografadas, segundo o jornal
Extra e por isso o trio precisa estar bem afinado nos passinhos.



DICAS DA DANI:

Promoção de Notebook Dell.  Aproveite!!!

Oferta de Camêras Digitais. Melhores modelos.

MP# grátis no seu celular. Clique!

domingo, 16 de agosto de 2009

sábado, 15 de agosto de 2009


 

Uma verdadeira constelação marcou presença no chá de fraldas promovido pela gravidíssima Ingrid Guimarães, em sua casa, neste sábado, 15. Camila Pitanga e Flávia Alessandra contaram com a companhia de suas filhas, Antônia e Giulia, respectivamente, para a festa. Sheron Menezes, Deborah Evelyn e Mônica Martelli, também grávida de oito meses, de Júlia, também prestigiaram a amiga. Ingrid espera a chegada de Clara para o mês de setembro. 

Alex Palarea /Ag News

Camila Pitanga e a filha,  Antônia

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Camila Pitanga, que estará em "Cama de gato", próxima novela das 18h, como uma dona de casa, participou do programa "Mulheres possíveis", do GNT. A atriz mostrou que faz coisas que qualquer anônimo faz: foi ao dentista e levou seu labrador para passear num parque. Tudo acompanhado de perto pela gravidíssima apresentadora da atração, Ingrid Guimarães. 

Ingrid comenta a dedicação da atriz com suas personagens e Camila lembra de seu último papel na televisão, em "Paraíso tropical", de Gilberto Braga:

- Quando entro numa história, entro de cabeça. Bebel era uma stripper no início da novela, então queria me sentir bem, sem ficar me preocupando com meu corpo na hora de gravar. Foi nessa época que eu comecei a correr - diz.