terça-feira, 23 de março de 2010


Camila Pitanga foi a primeira convidada do ano da Rainha dos Baixinhos no quadro Papo X, doTV Xuxa. E a atriz, que está na telinha como a Rose de Cama de Gato, teve uma agradável surpresa durante o programa.


Xuxa levou outra convidada especial para o palco: Nega Fulô, cadela de estimação de Camila, da raça labrador. A participação de Camila no programa da Globodeve ir ao ar no sábado, dia 10 de abril.


Veja as melhores ofertas de MP3 e MP4.

quinta-feira, 18 de março de 2010


 

a/TV GLOBO / João Miguel Júnior

A atriz Camila Pitanga alimentou um mico que se aproximou da equipe durante um intervalo nas gravações da novela das 18h, "Cama de Gato". O elenco estava em uma casa no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde são gravadas as cenas da mansão do personagem de Marcos Palmeira.


Veja as melhores ofertas de GPS e Informática

sábado, 13 de março de 2010



  

Veja com exclusividade o vestido de noiva que Camila Pitanga usará no dia do casamento de sua personagem, Rose, com Gustavo (Marcos Palmeira), em "Cama de gato".  Figurinista da novela das 18h, Labibe Simão conta ao blog que o vestido é de um estilista espanhol, encomendado num shopping da Zona Sul do Rio.

- Ele é todo drapeado e feito em tafetá de seda. E o decote é em coração - explica Labibe. - É um vestido de alta costura.

No cabelo, a atriz usa uma flor de cor rosa chá.  O buquê foi feito de flores naturais.

Nas fotos abaixo, Rose com o noivo, que usou um terno tradicional, e uma foto de corpo inteiro.


quinta-feira, 11 de março de 2010

Camila Pitanga muda rotina para entrar e sair de casa

A casa de Camila Pitanga foi rondada por dois homens suspeitos, o que obrigou a atriz a mudar sua rotina, informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Vizinhos avisaram o segurança da rua, que anotou a placa do veículo - que era clonada - em que os suspeitos estavam e foi questioná-los. Os dois desconversaram e foram embora.

Mas, com medo, Camila contratou dois seguranças particulares e tem evitado sair sozinha de casa. A protagonista de "Cama de Gato" pediu ajuda, inclusive, à madastra, Benedita da Silva, que enviou reforços policiais ao local. Camila Pitanga, porém, não quer comentar o assunto.

quarta-feira, 10 de março de 2010


Fotos TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

 

Camila Pitanga e o pai, Antônio Pitanga, gravaram uma emocionante cena em "Cama de Gato". Na foto, Rose pede perdão a Miguel por tê-lo julgado. Depois do acerto de contas, o ator encerra sua participação. A cena vai ao ar neste sábado.

 

domingo, 7 de março de 2010



Em "Lado a Lado", nova novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Camila Pitanga e Lázaro Ramos irão formar um dos casais da história.
A atriz Camila Pitanga sairá direto de Cama de Gato para a próxima novela das oito, Lado a Lado, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreará em janeiro de 2011. Ela formará par com Lázaro Ramos.
No elenco também estão confirmados: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Maria Fernanda Cândido, Deborah Evelyn, Natália do Vale, Deborah Secco, Antonio Fagundes, Marcos Palmeira e Petrônio Gontijo.
A direção geral será de Dennis Carvalho.