quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Camila Pitanga posou com José Eduardo Agualusa. Foto: Philippe Lima/AgNews

Camila Pitanga conferiu o lançamento do livro 'Milagrário Pessoal', de José Eduardo Agualusa

Preparando-se para voltar às novelas em Insensato Coração, substituta de Passione, Camila Pitanga já está circulando com o visual de sua personagem na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga.

Na noite desta terça-feira (16), ela surgiu na leitura do livro Milagrário Pessoal, do angolano José Eduardo Agualusa, no Rio, com os cabelos curtinhos.

Maitê Proença e Antonio Pitanga também prestigiaram o evento cultural e posaram ao lado do escritor.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

 . Foto: O Dia

Camila Pitanga - de cabelos curtos, novo visual para interpretar Carol em Insensato Coração, próxima novela das 21h da Globo, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - foi com a madrasta, Benedita da Silva parabenizar Lázaro Ramos, que segunda-feira fez 32 anos.

Wagner Moura e a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado; Adriana Esteves e Ângelo Paes Leme também apareceram para o jantar que Lázaro e a mulher, a atriz Taís Araújo, fizeram para a comemoração.


terça-feira, 2 de novembro de 2010


Camila Pitanga, que é aluna do Espaço Stella Torreão, no Rio, desde os 17 anos, fez questão de participar da festa que serviu para comemorar os 10 anos da academia. A atriz, que tem 33, costuma dizer que o local é mais que uma academia, e que as pessoas de lá já fazem parte da família. Fofa, não?

 

-Divulgação/-Divulgação

Stella Torreão e Camila: amigas de longa data