quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


 Divulgação / GNT
Claude Troisgros e Camila nos bastidores do programa "Que Marravilha!"

Camila Pitanga gravou uma participação no programa "Que Marravilha!", que será exibido no dia 5 de janeiro pelo canal a cabo GNT. Claude Troisgros recebeu a atriz para o primeiro episódio da temporada de verão da atração. Eles prepararam um babaganuche de jiló.

A atriz já foi sua "assistente" durante uma viagem da dupla para Turquia. "Nessa viagem, eu descobri que tenho um ótimo talento para ser terceira assistente de Claude porque eu limpo bem as coisas, eu lavo a louça", diz Camila.

Durante os preparativos da receita, a atriz conta para Claude o que gosta de comer. "Eu amo jiló! As pessoas têm preconceito contra jiló. Eu como muito no dia a dia grelhadinho. Eu como de tudo. Teve uma fase da minha vida que eu fiquei sem comer carne vermelha, mas quando eu engravidei fiquei muito carnívora. Hoje eu não como todo dia, porque não acho legal comer tanta carne".

Enquanto cozinham, o chef questiona qual carreira Camila seguiria, além de atuar. "Se eu não fosse atriz, eu seria professora de criança", afirma.

A atriz também afirmou gostar da estação mais quente do ano. "Eu amo verão! Eu fui criada na praia, filha de ator, não tinha dinheiro, então a praia era o meu programa", revela a atriz.

Além de Camila, Carol Castro, Flávia Alessandra e Maria Paula completam o time de ajudantes ao longo do mês

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA