quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Quantos preconceitos uma mulher precisa superar ao longo da vida?". É com essa pergunta que Camila Pitanga começa o vídeo da campanha #HeForShe da ONU Mulheres Brasil, que conta, além dela, com Lea T, Preta Gil, Sheron Menezzes e Anselmo Vasconcelos.

Na campanha, as personalidades contam relatos de sua vida e falam sobre como é difícil sofrer preconceitos como machismo, racismo e transfobia em vídeos de 45 segundos cada. "Todos os dias pessoas trans são mortas, mas todos os dias nós temos a oportunidade de mudar essa realidade", diz Lea T num dos vídeos.

"Piada machista? Já sofri muito. Racismo velado? Já sofri", conta Sheron. O quinto e último vídeo é o de Alselmo, que fala justamente sobre o contrário: "Ser homem, cá entre nós, é fácil. Vivemos em um mundo rodeado de privilégios", diz.

Ao final de cada um dos vídeos, disponíveis no YouTube, o usuário é convidado a assinar o compromisso da campanha no site www.ElesPorElas.org. #HeForShe, ou #ElesPorElas é um movimento da ONU que luta pelo igualdade de gênero e pelo empoderamento das mulheres e as campanhas estão sendo realizadas em diversos países. No Brasil, a embaixadora da campanha é Camila Pitanga.

https://i.ytimg.com/vi/GTKIl7GyD-E/maxresdefault.jpg

Se você está tentando há tempos emagrecer, queimar gorduras localizadas, definir sua musculatura, acabar com a capa de gordura, sabe o quão enganador esse mercado do emagrecimento é…

Foi por isso que eu criei um livro de receitas simples, econômicas, saudáveis e saborosas.

Neste livro de 125 páginas você vai encontrar o seguinte:

- 100 Receitas que pode fazer rapidamente e em qualquer lugar
- Alimentos saudáveis e baratos que encontra em qualquer supermercado
- Receitas deliciosas que vão tornar sua dieta muito prazerosa
- Por que precisa fazer musculação (mesmo que seja mulher!)
- Como estruturar sua dieta corretamente
- Quais os suplementos que realmente funcionam
- 17 Alimentos Termogênicos

Para Acelerar o Processo Além disso, ainda recebe como bônus um "Guia Para Acelerar Seu Metabolismo Durante o Dia Todo"

A solução por um custo inferior a um "Suplemento Milagroso"

Se você já tentou emagrecer no passado, com toda a certeza já comprou alguns "comprimidos", "farinhas" ou "suplementos" que iriam fazer você emagrecer e conseguir um corpo bem tonificado. Ficou satisfeito com os resultados?

E você pode facilmente gastar mais de R$500,00 por mês caindo nessas armadilhas ! Este livro custa apenas uma fração do que você gastaria em porcarias que não farão nada pelo seu corpo e poderão até prejudicar sua saúde (além de sua carteira).

Então, ao comprar este livro, você poupará bastante dinheiro e poderá comprar (se quiser) alguns suplementos que eu recomendo e utilizo em algumas das receitas do livro. E esses têm a minha garantia de que são realmente eficazes e seguros !

APENAS

R$47,00

baixar

 Experimente as receitas durante 30 dias e, se não vir resultados, terá todo seu dinheiro reembolsado. Sem questões!

TENHA MAIS INFORMAÇÔES CLICANDO AQUI!