segunda-feira, 27 de junho de 2011

Camila Pitanga conta que faz terapia desde os 16 anos

| | Bla bla bla





Camila Pitanga também falou sobre a rotina de mãe e disse que é muito afetuosa. Foto: Divulgação

Camila Pitanga falou com a Marie Claire e contou que faz terapia desde os 16 anos e que isso a ajuda a manter o equilíbrio. "Fui fazer terapia porque queria controlar a ansiedade, e aí vi que eu tinha medo de ficar doente. Trabalhei não só isso, mas também o fato de eu ser muito rigorosa comigo mesma e com os outros. O legal da terapia é que você amplia sua visão a respeito de tudo", disse.

Ao lado de Antônia, 3 anos, fruto de seu casamento com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, ela falou da rotina de mãe: "sou uma mãe astral. Eu me sinto afetuosa porque tive essa referência de pai e mãe". E completou: "a Antônia tem muita personalidade, é independente, curiosa. Mas tem de ter limites, para ter hora de comer, dormir, brincar".

No ar como a Carol, de Insensato Coração, Camila disse que se inspira na personagem da novela das 21h na hora de compor o visual. "Ela é uma executiva, mas não é nada formal. É impulsiva, colorida, ensolarada. A roupa expressa a personalidade descolada de uma mulher que gosta de moda. Estou usando a Carol para desenvolver isso porque, pessoalmente, sou mais despojada. Mas gosto de um bom vestido longo, de estar mais arrumada, ter o meu momento princesa, quase modelo", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação.