segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Biografia

| | Bla bla bla






É filha dos atores Vera Magalhães e Antônio Pitanga e irmã do também ator Rocco Pitanga. Camila é, desde 1999, casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, e tem uma filha chamada Antônia (em homenagem ao pai).

É atéia. 

Em 1984, aos seis anos de idade, foi figurante no filme Quilombo, de Cacá Diegues. Ainda muito jovem, começou carreira de model e foi angeliquete, uma das assistentes de palco da apresentadora Angélica no Clube da Criança da extinta TV Manchete.

Estreou como atriz de televisão na telenovela Fera Ferida (1993) e, no cinema, com Super Colosso (1995).

Seu primeiro papel de destaque foi como a Paraguaçu na microssérie A Invenção do Brasil, e depois veio a sua primeira antagonista Esmeralda da novela Porto dos Milagres e Mônica Santana na novela Belíssima. Em seguida veio a marcante prostituta Bebel da novela Paraíso Tropical, a melhor personagem de sua carreira que a consagrou como uma grande atriz brasileira. Bebel foi sua segunda antagonista e um dos principais fatores do sucesso de Paraíso Tropical.

Em 19 de maio de 2008 nasce Antônia, primeira filha de Camila e do seu marido Cláudio Amaral Peixoto. Antônia nasceu de parto cesáreo pesando 3,200kg e medindo 51cm num hospital do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação.