sexta-feira, 8 de maio de 2009

Camila Pitanga: mãe divertida e preocupada, segundo a Numerologia

| | Bla bla bla






Philippe Lima/Ag. News

Camila Pitanga e sua filha, Antônia

O jeito carismático, criativo e encantador de Camila Pitanga é exaltado pela repetição de Número 3 em seu Mapa Numerológico. Como mãe, a atriz provavelmente adorar brincar com sua filha Antônia. Pois quem é simbolizado pelo Número 3 tem um lado divertido acentuado. E se nutre das emoções que expressa para as pessoas.

Mas Camila também tem um lado bastante sério, preocupado com a segurança e a qualidade de vida. Depois do Número 3, a forte presença dos Números 4 e 7 ganham destaque na Numerologia da atriz. Ela se cobra oferecer um porto seguro repleto de sabedoria à Antônia. Tende a ser uma mãe muito preocupada com a saúde, com os cuidados com o corpo, a alimentação e uma mente arejada.


Como neste 2009 Camila se encontra no Ano Pessoal 3 - o que acentua a quantidade de 3 que possui no seu Mapa Numerológico -, é bem provável que Antônia ganhe a companhia de um irmãozinho. A atriz poderá engravidar e sentir mais uma vez o prazer de gerar uma criança. Ou ela obterá essa satisfação em um papel na TV que destaque essa necessidade de gerar algo com mais intensidade e emoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação.