domingo, 4 de outubro de 2009

Camila Pitanga sobre marido: "Eu me apaixonei por ele dançando forró"

| | Bla bla bla






  • Em entrevista à revista Criativa de outubro, Camila Pitanga abriu seu coração e revelou detalhes sobre o romance com Claudio Amaral, seu marido. "Eu e o Claudio somos muito apaixonados. Se põe os dois para dançar juntinho... Eu me apaixonei por ele dançando forró", conta.

    Além de curtir o ritmo nordestino, a atriz ainda disse que adora Roberto Carlos: sempre que ouve "Emoções", se lembra da família.

    Parece que a admiração pelo "Rei" também foi levada para as telas. Sua personagem na nova novela das 19h da Rede Globo, "Cama de Gato", é Rose, uma faxineira que também é fã do cantor.

    Camila viverá sua primeira protagonista na telinha e encara isso com tranquilidade: "Todo trabalho é uma nova responsabilidade. Não interessa o tamanho".

    Família

    Ao se lembrar da infância, a bela revelou que não costumava brincar muito com bonecas ou casinhas. "Eu era muito moleca, preferia brincadeiras de menino", conta. O ensaio para a revista, inclusive, leva um ar masculino, com skates, bicicleta e até prancha de surfe.

    Criada pelo pai, o também ator Antônio Pitanga, ela confidencia que só percebeu a ausência da figura materna nas sessões de terapia: "Eu era a única mulher da casa, de certa maneira um pouco provedora do feminino daquele lar".

    Já acessou o Chakalat.net hoje?



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação.